![]() |
No ano de 2001 fui chamado por Deus e pelo Pr. José Telles da Silva então pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus na cidade de Simões Filho-Bahia. Para assumi um campo missionário no sertão da Bahia.
![]() |
Foi muito difícil no inicio porém depois de 7 anos vimos o quanto Deus é fiel em nossas vidas. Deixamos um trabalho implantado com um templo construído, dezenas de novos irmãos congregando para glória de Deus. Aqui além de construirmos o templo, implantamos ou mantivemos vários trabalhos.
Foi maravilhoso implantar esse trabalho. Sempre com a colaboração de uma equipe desde da Secretaria de Missões de A.D de Simões Filho, os irmãos locais valorosos, a A.D de Apucarana PR( Que por um ano mantiveram aquela obra.)e em especial ao Pai, Filho e ao Espírito Santo.







Parabens Missionario pela iniciativa de criar mais canal de comunicação evangelica em nossa cidade ,temos se de usar todas as armas que o nosso Deus nos ofereçe para trabbalha na sua obra e lutar contra as forças do mal pregando e encinado o seu evangelio a todos .
ResponderExcluirTenho certeza que Deus vai continuar abençoado o seu ministerio
Der uma olhada no meu blog. é mais noticia
http://joseluishomemdedeus.spaceblog.com.br
Amém irmão, tenho essa visão, vamos usar a internet a nosso favor. breve estarei em sua congregação dando uns glória com o irmão.
ResponderExcluir