Agradeço ao pastor Manoel Monteiro aos agentes de missões do campo Simõesfilhense bem como a todos que estavam intercedendo para que essa promessa do pai se realizasse.
Assim assumimos a congregação de Ipanema cerca de
Despertar o sentimento missionário no coração do leitor e reunir meus amigos e colaboradores na chamada de Deus em minha vida. Portanto esse blog é parceiro daqueles que ainda vão,abrem mão do seu domingo, feriado, folga no trabalho ou mesmo aproveita cada oportunidade para pregar em tempo e fora de tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário