31 de out. de 2011

Posse em Ipanema-Ba 06/10/2011



No dia 06 de agosto do ano em curso (2011) tomei posse do meu terceiro campo missionário.


Agradeço ao pastor Manoel Monteiro aos agentes de missões do campo Simõesfilhense bem como a todos que estavam intercedendo para que essa promessa do pai se realizasse.










Assim assumimos a congregação de Ipanema cerca de 17 km da sede em América Dourada.


Na presença do pastor do campo José Pinheiro ministério local e também dos presbíteros Otavio França e  Arlon Fábio este secretário do campo em Simões Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário