27 de set. de 2012

Bodas de Cristal




As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo.(Tema do nosso casamento)

A exatamente 15 anos atrás nos escolhemos e resolvemos juntos concretizarmos este amor.
Não foi fácil chegar até aqui,mas tem valido a pena cada dia, cada lagrima,cada conquista,cada obstáculo,que juntos temos ultrapassado.
Que o amor continue sempre...
Verdadeiro...
Forte...
Lindo...
Trazendo muita alegria e felicidade.
Não jardins sem flores nem coração sem amor, por isso amo-te tanto.
Pois só quem ama consegue celebrar 15 anos de vida em comum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário