11 de jun. de 2011

Cooperação no Dami

Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavouras de Deus e edifícios de Deus.  



Entre setembro a dezembro de 2010, tive a honra de cooperar com meu irmão Ismael Almeida um dos meus pais na fé, que muito tem me ajudado na caminhada ao céu. Com a benção do Pr.Manoel Monteiro e da secretaria de missões pude contemplar o esforço a que aquela obra pedia de seus missionários. 




Foram momentos inusitados, pois em plena cidade grande como é Simões filho. Me sentia em pleno sertão nordestino ou nos rincões desse meu País. Tínhamos que fazer cultos ao ar livre a casa já era pequena tamanha o numero de pessoas freqüentando, a carência social, as forças satânicas são características de uma região que vive (vivia) no escuro espiritual. 

Enfim só quero agradecer por mais essa oportunidade sabendo que nada fiz tamanho é a obra a ser realizada ali, continuo orando pelo dirigente daquela igreja e todos seus membros e moradores do Dame que receberam nossa família de braços aberto. Em Jô, 3,8 diz...  Vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. Assim minha vida foi direcionada à outros projetos quais Deus está cumprindo sonhos em minha vida. Sempre estarei a vossa disposição oremos para que aquele que é o Senhor de nossas vidas prepare uma grande oportunidade. Amém que Deus abençoe muito mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário