No mês de março de 2011 fui designado pelo Pr.Manoel Monteiro, presidente do campo Simõesfilhense a visitar o campo da Assembléia de Deus na cidade de América Dourada-Ba.
O que fiz na companhia da caravana missionária cooperadores de Deus.
Fomos muito bem recebidos pelo Pr.Pinheiro presidente daquele campo e por dois dias consecutivos fizemos a obra do mestre.
Na localidade de Queimada Nova, evangelizamos no sábado pela manhã e o Senhor salvou cerca de 22 pessoas, foi uma benção havia chovido o que aumentou e muito os obstáculos para aquela obra mas no final o nome do pai foi glorificado.
Após o almoço junto com o Pr.Pinheiro nos dirigimos ao povoado de Ipanema onde mais uma vez o mestre salvou e curou à noite o culto foi na congregação Lagoa dos Borges.
No domingo fomos ao povoado de Prevenido foi uma benção, pois além de um trabalho maravilhoso fomos a uma restaurante e lá o Senhor Jesus salvou a dona do estabelecimento e juntamente com sua família.
À noite fomos a sede de América Dourada em um culto cheio da graça de Deus. Voltamos na certeza do dever cumprido e alegre trazendo conosco os molhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário