![]() |
| No dia 06 de setembro de 2008, assumi meu segundo Campo,tomei posse da Igreja Evangélica Assembléia de Deus na cidade de Canápolis-Ba pastoreada pelo Pr.Cícero Fernandes da cidade de Santana-Ba |
Tivemos a honra de participar do Jubileu de Rubi, ou seja, 40 anos da igreja naquela cidade foi uma festa linda .
A igreja ficou pequena, tamanho o numero de pessoas de todos os lugares que para ali foram cultuar.
Em setembro de 2009 foi a vez dos jovens, o grupo Shekinah, realizar uma grande festividade contando com Pr. Enielson foram momentos maravilhosos na presença de Deus.
![]() |
Com a presença do pregador mirim Kauan, da cidade de Santa Maria da Vitória e da sua irmã a cantora Rebeca.
Foi um evento lindo para a glória do Senhor.
Mesmo sendo pouco mais de um ano nossa estadia na igreja Canápolense a obra foi muito intensa. Podemos considerar um feito expandir o evangelho para o interior do município como fazenda Picadas onde mais de 20 pessoas aceitaram a Cristo sendo que a maioria permaneceu, também na fazenda Brejinho de cima, onde 22 pessoas se converteram ao Senhor, ainda fazíamos o programa Shallon Canápolis, programa na FM da cidade em duas horas toda região ouvia e participava com grande alegria. Foram muitas bênçãos. Em minha opinião a maior de todas elas foi a igreja ser desmembrada da cidade vizinha, pois os irmãos pediam isso a muitos anos, louvo a Deus pela vida do Pr.Cícero Fernandes e ministério da igreja A.D em Santana-BA , que entenderam que estava na hora de Canápolis andar com suas próprias pernas. Assim em Janeiro de 2010 numa reunião histórica e com uma grande presença dos membros Canápolenses foi aceita a liberação da igreja passando a ter sua autonomia administrativa. Obrigado a trindade e a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram nessa obra.Saimos de Canápolis em Janeiro de 2010.



















Nenhum comentário:
Postar um comentário