14 de jun. de 2011

Viagem Para São Paulo


. Entre os dias 06 a 18 de maio estive na cidade de São Paulo à convite da Igreja Evangélica Os evangelistas onde tive a honra de ministrar uma porção da palavra de Deus, foram dias maravilhosos onde pude contemplar a presença de Deus em nossas vidas. 



Atendemos cultos na igreja sede em Parque Vila Maria, bem como fomos a cidade de Guarulhos onde fica uma de suas filiais, pregamos também em Parque Novo e Santo André, na igreja Assembléia de Deus



Foi uma benção do céu. No final voltei para a Bahia trazendo na bagagem muita saudade e a certeza do dever cumprido da parte de Deus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário