Bom dia, grato a Deus pelo final de semana maravilhoso, que o Senhor nos proporcionou, Depois da tempestade estamos com saúde, paz e alegria no Espirito Santo. Valeu pelas orações dos santos, ontem tivemos um culto abençoado onde vidas fizeram aliança com Deus. Mas hj ñ tem descanso; as 16 hrs estudo bíblico no lar.
E a noite estarei com parte da igreja na cidade de América Dourada no culto de ações de graça do Pr.Jose Pinheiro, pastor presidente do campo.Boa semana a todos

Nenhum comentário:
Postar um comentário