27 de ago. de 2012

Boa Semana.

Bom dia, grato a Deus pelo final de semana maravilhoso, que o Senhor nos proporcionou, Depois da tempestade estamos com saúde, paz e alegria no Espirito Santo. Valeu pelas orações dos santos, ontem tivemos um culto abençoado onde vidas fizeram aliança com Deus. Mas hj ñ tem descanso; as 16 hrs estudo bíblico no lar. 




E a noite estarei com parte da igreja na cidade de América Dourada no culto de ações de graça do Pr.Jose Pinheiro, pastor presidente do campo.Boa semana a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário