Despertar o sentimento missionário no coração do leitor e reunir meus amigos e colaboradores na chamada de Deus em minha vida.
Portanto esse blog é parceiro daqueles que ainda vão,abrem mão do seu domingo, feriado, folga no trabalho ou mesmo aproveita cada oportunidade para pregar em tempo e fora de tempo.
26 de ago. de 2012
Fica a Dica
Aquele que não sabe e pensa que sabe, é um tolo: Fuja dele. Aquele que sabe e pensa que não sabe, está dormindo: Acorde-o. Aquele que não sabe e sabe que não sabe, é humilde: Guie-o. Aquele que sabe e sabe que sabe, é um mestre: Siga-o.
Nenhum comentário:
Postar um comentário