Despertar o sentimento missionário no coração do leitor e reunir meus amigos e colaboradores na chamada de Deus em minha vida. Portanto esse blog é parceiro daqueles que ainda vão,abrem mão do seu domingo, feriado, folga no trabalho ou mesmo aproveita cada oportunidade para pregar em tempo e fora de tempo.
12 de ago. de 2012
Feliz Dia dos Pais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário