12 de ago. de 2012

Feliz Dia dos Pais.


Gostaria muito que a igreja brasileira em especial a que pertenço pense que ao enviar uma família ao campo está enviando. um pai, uma mãe e filhos que devem viverem dentro do contexto social. que antes de sermos missionários, somos pais, e essa é a principal missão que recebemos de Deus. Criar nossos filhos para o seu louvor, pois são a herança dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário