24 de ago. de 2012

Reflexão

Não temas. O medo causa pelo menos três efeitos:paralisia, ilusão de ótica e nanismo. Quando o golias intimidou os Israelitas ele provocou neles esses efeitos.I Samuel (17-8-11) Eles pararam espantados, e é isso que o nosso adversário que causar em nós. um efeito paralisador, porem a ordem do Senhor é, Marchem, Êxodo (14,15.) Depois ficaram com a ilusão de que estavam diante de algo invencível. L
embra de Geazi ? 2 Reis, (6,15-17.)


Abra seus olhos espirituais e veja o anjo do Senhor palejando por vc. O terceiro efeito causado pelo medo do exercito de Saul foi o nanismo ou seja auto diminuição, complexo de inferioridade pequenez, o nome pode mudar o efeito é o mesmo.Falta de confiança em si e em Deus.


Vejo o nanismo na vida de 10 dos 12 espias, Números (13 32-33.) .


Meu amigo(a) não se veja tão impotente diante das adversidades, não digas.


Tenho um grande problema, diga a esse grande problema que vc, tem um grande Deus. Repita Felipenses. 4:13. Boa tarde tenha um maravilhoso final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário